top of page
  • Como faço para vender Germana no meu estabelecimento?
    Agradecemos o seu interesse! Para ser um parceiro comercial, você precisa mandar um e-mail para comercial@cachacagermana.com.br ou entrar em contato por telefone/Whatsapp: +55 31 9985-7145 (Junior). Tenha em mãos as seguintes informações: - CNPJ; - Razão Social; - Endereço completo do estabelecimento; - Nome do responsável pela compra; - Telefone e e-mail para contato.
  • A Germana possui loja física?
    Sim, você pode visitar nossa loja que fica localizada na Fazenda Germana, Nova União - MG, 34990-000. Seg. a Sáb.: 8:00 às 17:00
  • Como funciona a visitação na Fazenda Germana?
    As visitas são totalmente gratuitas e não necessitam de agendamentos. Nosso horário de funcionamento é de seg. a sáb.: 8:00 às 17:00. Endereço: Fazenda Germana - Nova União–MG, 34990-000. Vai ser um prazer receber você em nossa fazenda!
  • Como posso rastrear meu pedido?
    Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com um código de rastreamento e instruções sobre como acompanhar a entrega através do site da transportadora.
  • Vocês entregam em todo o Brasil?
    Sim, entregamos em todo o território nacional. Para regiões remotas, o prazo de entrega pode ser um pouco maior.
  • Como devo armazenar a cachaça?
    Para manter a qualidade da cachaça, recomendamos armazená-la em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar direta. Evite temperaturas extremas e mudanças bruscas de temperatura.
  • Vocês oferecem descontos para compras em grande quantidade?
    Sim, oferecemos descontos para compras em grande quantidade. Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp para obter mais informações sobre nossos descontos para varejistas e distribuidoras.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page